Blog do Walison - Em Tempo Real

Anatel apreende 15,2 mil equipamentos clandestinos


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprendeu nesta quarta-feira, 16/12, 15.200 carregadores de celular não homologados na região central de São Paulo, nas imediações da Rua 25 de Março, área de intenso comércio popular.

A apreensão foi resultado de ação de fiscalização em grande distribuidor de carregadores de celular. Os equipamentos apreendidos somavam cerca de R$ 180 mil.

Participaram da diligência nove agentes de fiscalização da Anatel/SP, além de agentes da Polícia Federal. A ação foi realizada no âmbito do Plano de Ação de Combate a Pirataria (PACP).

Além desse ponto de venda, a Anatel/SP realizou, em novembro deste ano, outras três grandes ações de fiscalização em revendedores do Estado, em São José do Rio Preto, em Ribeirão Preto e um outro na capital paulista. Nestas três operações, foram lacrados cerca de 11 mil carregadores para celular não homologados, o equivalente a um montante de R$ 160 mil.

Entre novembro e dezembro, portanto, a Agência lacrou, em São Paulo, mais de 26 mil carregadores para celular, com valor de venda estimado em $ 340 mil.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*