O jovem empreendedor e empresário codoense Amarildo Filho fez uso das redes sociais e criticou contundentemente a forma a qual a atual gestão municipal tem conduzido a saúde da população codoense, para Amarildo Filho um dos principais problemas está no fato do atual gestor municipal ter nomeado pessoas despreparadas, que não são técnicas e que não entendem absolutamente nada de saúde para tomar de conta da saúde dos codoenses.
A cada dia que se passa um novo problema, um novo dilema a ser enfrentado pelos codoenses, a cada dia que se passa o sofrimento dos codoenses tem aumentado bastante e isso é um fato que entristece a todos nós que somos codoenses e que amamos a nossa Terra natal, essa é indiscutivelmente uma gestão atrapalhada e a população codoense precisa acordar e sair desse sofrimento profundo e voltar a respirar ares de cidadania.

