Blog do Walison - Em Tempo Real

Alunas da Faculdade UNIPLAN em Codó Denunciam que estão sendo Abordadas por Homens em Motos na Saída da Faculdade

Em conversa com a redação do www.blogdowalison.com.br ALUNAS da Faculdade UNIPLAN – CODÓ relataram que ESTÃO EXTREMAMENTE ATORMENTADAS, sendo ABORDADAS COVARDEMENTE por homens de moto e até mesmo de carro com segundas e terceiras intenções, que as desrespeitam, falam em sair com elas, oferecem carona e seguem as mesmas durante boa parte do trajeto para suas respectivas casas.

A ação desses meliantes tem acontecido constantemente sempre no horário do término das aulas a noite por volta das 20h10 e também das 22h00.

Uma aluna relatou inclusive que foi perseguida essa semana da Faculdade Uniplan até a Rua Marechal Castelo Branco por um homem de moto que a convidou para sair, usou alguns termos pejorativos e permaneceu seguindo a mesma insistentemente até que ela conseguiu entrar na primeira casa que viu de portas abertas e ligou para o marido relatando o que estava acontecendo, dizendo ao marido onde estava e pedindo ao mesmo que fosse ao seu encontro.

A rua onde está localizada a Faculdade Uniplan é a Cezar Brandão que se encontra numa ESCURIDÃO INFINITA e tem facilitado a ação desses canalhas.

Em nome das centenas de alunas que estudam na Uniplan de Codó pedimos ao gestor municipal que coloque lâmpadas na Rua Cezar Brandão e também aproveitamos a oportunidade para pedir a Polícia Militar que façam um número maior de ronda policial naquelas imediações.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*