Cidadão codoense que reside no Bairro São Benedito registrou em um vídeo a triste realidade vivenciada pelos moradores dessas imediações que já não aguentam mais ter que viver em meio a tamanho abandono por parte da atual gestão municipal, um canal a céu aberto, sem grades protetoras, com muito mato e lixo acumulado tem contribuído para proliferar ratos e baratas que tem tirado a paz dos moradores, uma realidade triste e cruel que só comprova o sofrimento dessas pessoas.
Categoria: Uncategorized