Morre Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, PB

Morreu no início da manhã desta quarta-feira (24) o presidente da Câmara de BayeuxAdriano Martins (Republicanos), aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o último dia 11, após sofrer um grave acidente com um veículo tipo UTV.

Adriano Martins sofreu um acidente com um veículo tipo UTV, na zona rural da cidade de Caldas Brandão. Ele estava em uma granja quando resolveu testar um veículo semelhante a um quadriciclo, que havia acabado de voltar do conserto. Durante o teste, o vereador perdeu o controle do carro, que terminou capotando.

Três dias depois do acidente, o vereador passou por uma uma laparotomia exploradora, uma cirurgia na região do abdômen, e desde então seguia internado. A morte do político foi confirmada pelo hospital nas primeiras horas desta quarta-feira (24).

Adriano Martins estava no segundo mandato como vereador de Bayeux e atualmente era presidente da Câmara Municipal. Ele também foi vice-prefeito e prefeito interino.

A Prefeitura Municipal de Bayeux decretou luto oficial de três dias em razão da morte do vereador.

“Adriano foi um político aguerrido e um grande lutador das causas sociais do município. Foi um amigo de muitas batalhas. Ele deixa um legado por amor a Bayeux”, lamentou a prefeita da cidade, Tacyana Leitão.

 

De acordo com familiares, após a liberação do corpo, ele será velado na casa do pai, no Rio do Meio, e depois na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, na Avenida Liberdade.

Acidente em Caldas Brandão

 

No último dia 11 de dezembro, Adriano Martins estava em uma granja no Distrito de Cajá quando resolveu testar um veículo semelhante a um quadriciclo, que havia acabado de voltar do conserto. Durante o teste, o vereador perdeu o controle do carro, que terminou capotando.

Martins recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade, ele chegou consciente, orientado e com o estado geral de saúde considerado estável segundo a unidade. Fonte: G1-PB

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*