O corpo encontrado com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo é do motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, que estava desaparecido desde sábado (27), quando saiu para trabalhar, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O corpo foi localizado nesta segunda-feira (29), em uma área do município de Santa Rita. A família reconheceu a vítima e confirmou ao g1 que se tratava do motorista. No entanto, o IML afirmou que o corpo ainda seria encaminhado para perícia para confirmar oficialmente a identidade.
De acordo com o chefe do IML, Flávio Fabres, o corpo de Marcos Alexandre passou por necrópsia nesta terça-feira (30) e a identificação foi feita por meio de impressões digitais e confronto papiloscópico.
Fabres informou que o corpo chegou ao instituto em avançado estado de decomposição, com as mãos atadas, e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. No entanto, ainda não foi possível determinar a quantidade de tiros que atingiram a vítima. Essa informação deverá constar no laudo médico, previsto para ser concluído em até 10 dias.
A Polícia Civil investiga o caso.Fonte: G1-PB