O corpo da bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi morta a facadas nessa quinta-feira (1º), foi encontrado submerso e oculto sob a vegetação às margens do Rio Buritizinho em Buriticupu, a 395 km de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina apresentava sinais de violência, dentre eles, uma perfuração no pescoço provocada por arma branca.
Testemunhas relataram à polícia que viram o tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, suspeito de cometer o crime, saindo do rio com roupas molhadas antes do corpo dela ser encontrado.
O suspeito foi morto pelo pai da criança a golpes de picareta. Após o crime, Nairon Abreu Silva fugiu e ainda não foi localizado.
Entenda o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/a/a/OgyBbBR7qbideeiymTRA/montagens-1920-x-1080-px-2-.png)
O tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, é suspeito de cometer o crime. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O crime aconteceu nesta quinta-feira (1º), na zona rural de Buriticupu, enquanto a família ainda celebrava a virada do ano.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), uma equipe foi acionada para dar suporte à ocorrência e ao chegar ao local, encontrou a bebê e o tio mortos. O pai da criança, suspeito de matar o tio, havia fugido.
Duas testemunhas foram ouvidas pelos policiais mas ainda não ficou clara a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas para localizar o pai da criança.Fonte: G1-MA