Jovem de 22 anos morre após bater moto na traseira de carreta na BR-222, em Arari

Uma jovem de 22 anos morreu, nessa quinta-feira (1º), após um grave acidente na BR-222, em Arari, a 165 km de São Luís. A vítima foi identificada como Maria Eduarda Marinho Nogueira, natural do município.

De acordo com as primeiras informações, Maria Eduarda retornava da sede de Arari para o povoado de Bamburral, onde morava, quando a motocicleta que conduzia colidiu na traseira de uma carreta.

O acidente aconteceu em um trecho da BR-222 que passa por obras de recuperação. No local, o pavimento asfáltico está sendo substituído por concreto.

Segundo testemunhas, a carreta teria parado em razão da movimentação provocada pelas obras quando Maria Eduarda colidiu a motocicleta na traseira do veículo de carga. A vítima atuava como bombeira civil e residia no povoado de Bamburral. Fonte: G1-MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*