Blog do Walison - Em Tempo Real

Suspeito de matar mulher a facadas em Caxias é preso; vítima tinha medida protetiva contra ele

Suspeito de matar mulher a facadas em Caxias é preso — Foto: Reprodução

Um homem identificado como Manoel de Sousa Filho, investigado pelo feminicídio de Ednalva Belchior, de 34 anos, foi preso na tarde de sábado (22). A prisão temporária foi decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Manoel foi localizado após buscas na região de Aldeias Altas. A vítima tinha uma medida protetiva de urgência contra ele, concedida pela Justiça em 4 de agosto deste ano, conforme a Polícia Civil.

Antes da prisão, Manoel teria passado pelo povoado Tamanduá, na zona rural de Aldeias Altas. Segundo a investigação, ele teria trocado de roupa no local e deixado um celular e a chave de uma motocicleta.

Após a prisão, Manoel foi levado a uma unidade policial. Segundo as autoridades, um tumulto no prédio impediu que ele fosse interrogado naquele momento. Por segurança, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Caxias.

Relembre o caso

 

Ednalva Belchior foi morta a facadas na noite de sexta-feira (21), dentro de uma residência em Caxias, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, ela foi atingida várias vezes.

Uma faca, apontada pela polícia como possível arma do crime, foi encontrada perto do corpo. O objeto permanece sob custódia da Delegacia Regional.

Casa onde suspeito morava foi incendiada

 

Após a morte de Ednalva, moradores do bairro Teso Duro incendiaram a casa onde Manoel morava. As circunstâncias do incêndio também deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e reunir novas informações. Fonte: G1-MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*