Blog do Walison - Em Tempo Real

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar a própria irmã em Campina Grande

Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (20), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, suspeito de abusar sexualmente da própria irmã. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como estupro de vulnerável. Os abusos teriam ocorrido em 2023, quando a vítima tinha 11 anos. Atualmente, ela está com 14 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita por familiares da vítima em janeiro deste ano. A partir das informações reunidas durante o inquérito, a Justiça expediu um mandado de internação provisória contra o adolescente, que foi cumprido nesta segunda-feira (20), cerca de seis meses após o início das apurações.

Por ser menor de 18 anos, o adolescente segue os procedimentos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após a apreensão, ele passou pelos procedimentos legais e por exames periciais.

Em seguida, foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando uma vaga em uma unidade do sistema socioeducativo de internação. Fonte: G1-PB

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*