Jovem morre em grave acidente entre motocicleta e caminhão-cegonha em São Luís

Uma jovem morreu, nesta sexta-feira (3), em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-cegonha no bairro Ipase, em São Luís.

De acordo com testemunhas, a jovem estava na motocicleta quando ocorreu a colisão. Ela sofreu ferimentos graves, não resistiu e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada. Uma outra pessoa também ficou ferida.

Com o impacto da colisão, objetos pessoais das vítimas ficaram espalhados pela avenida, e a motocicleta sofreu diversos danos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do caminhão-cegonha deixou o local logo após o acidente. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Ao g1, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que atendeu a ocorrência e realizou o isolamento da área para organizar o fluxo de veículos e prestar apoio durante a ocorrência.

Leia, abaixo, a nota da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT):

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT) informa que atendeu ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo um caminhão-cegonha e uma motocicleta.

A equipe de agentes de trânsito esteve no local para realização dos procedimentos de isolamento da área, controle e organização do fluxo viário e apoio à ocorrência. A SMTT informa que as circunstâncias do sinistro serão apuradas pelos órgãos competentes.

A SMTT reforça que realiza ações permanentes de educação para o trânsito e mantém agentes em vias de maior fluxo e pontos estratégicos para ordenar a circulação, inibir condutas irregulares e contribuir para a redução de sinistros.” Fonte: G1-MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*