Trânsito em trecho do Viaduto de Água Fria, em João Pessoa é liberado a partir desta quarta-feira (26)

O trânsito em um trecho do Viaduto de Água Fria, na BR-230, em João Pessoa, vai ser liberado a partir da manhã da quarta-feira (26). A liberação acontece na parte inferior do viaduto, no cruzamento de avenidas, com rotatórias. A parte superior do viaduto já estava em funcionamento.

De acordo com o governo estadual, responsável pela obra, a liberação acontece na junção das Avenidas Raniere Mazilli e Manoel Lopes de Carvalho. Na Avenida Presidente Ranieri Mazzilli, no sentido de saída do bairro Cristo Redentor, os motoristas terão duas opções de tráfego a partir de agora. Já para quem trafega no sentido de entrada para o Cristo Redentor, o fluxo permanece inalterado.

No caso da Avenida Presidente Ranieri Mazzilli, as opções de tráfego vão ser porque os motoristas poderão acessar à direita a Rua Diógenes Chianca, que leva diretamente à BR-230, ou seguir em frente até a rotatória, de onde é possível continuar pela Rua Manoel Lopes de Carvalho, pela Avenida Hilton Souto Maior ou realizar o retorno para a própria Avenida Ranieri Mazzilli, no sentido oposto.

Na Rua Diógenes Chianca, no lado da Empasa, os motoristas poderão acessar a Avenida Presidente Ranieri Mazzilli. Também será possível contornar a rotatória para seguir pela própria Diógenes Chianca em direção à BR-230, ou continuar pela rotatória no sentido da Rua Manoel Lopes de Carvalho e da Avenida Hilton Souto Maior.Fonte: G1-PB

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*