Em menos de 24h, dois idosos são presos suspeitos de crimes sexuais contra crianças em duas cidades do MA

Dois idosos foram presos suspeitos de praticar crimes sexuais contra crianças nas cidades de Satubinha e Imperatriz, no Maranhão. Um deles é acusado de estuprar uma menina de sete anos; o outro, de importunação sexual contra uma criança de 12.

Em Satubinha, um idoso de 75 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de sete anos. O homem preso, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, é irmão do prefeito da cidade, Orlando Pires Franklin, conhecido como Santos Franklin (PL).

Segundo a Delegacia Regional de Santa Inês, a escola da vítima procurou o Conselho Tutelar após perceber sinais de abuso. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a criança foi até uma oficina em frente à casa do suspeito para consertar uma bicicleta, quando foi abordada pelo idoso, que praticou o crime.

“Segundo as informações preliminares que nós recebemos, a criança foi até uma oficina, em frente à residência desse indivíduo, levar uma bicicleta. Enquanto ela estava aguardando o conserto, o indivíduo a chamou, pediu que ela entrasse e ofereceu, inclusive, uma quantia em dinheiro para uma criança de sete anos, sem muita compreensão do que estava acontecendo. Quando a criança entrou na casa, ele trancou a porta, a despiu e começou a praticar alguns atos libidinosos”, explicou o delegado regional de Santa Inês, Alisson Guimarães.

 

O homem foi levado à delegacia, ouvido e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Santa Inês. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*