Blog do Walison - Em Tempo Real

Motociclista morre após acidente com caminhão de limpeza pública, na BR-010, em Imperatriz

Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão de limpeza pública, na BR-010, em Imperatriz — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motociclista morreu, na tarde desta terça-feira (1º), após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão de limpeza pública, na BR-010, em Imperatriz.

Imagens feitas por populares mostram a motocicleta caída atrás do caminhão, enquanto que a vítima está embaixo do veículo, já sem vida.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, mas, segundo testemunhas, o caminhão de limpeza teria invadido a preferencial e atingido o motociclista.

Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado na rodovia.

A Superintendência de Limpeza Pública de Imperatriz divulgou uma nota lamentando o acidente e informando que a empresa responsável prestará todo o suporte necessário à família da vítima e está colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento dos fatos.

Leia a nota na íntegra:

A Superintendência de Limpeza Pública lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta data, envolvendo um caminhão de coleta de lixo de responsabilidade da empresa terceirizada que realiza o serviço, e um motociclista, que infelizmente resultou em óbito.

Informamos que a empresa responsável prestará todo o suporte necessário à família da vítima, e está colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento dos fatos.

A Superintendência de Limpeza está acompanhando de perto todas as providências e reafirma seu compromisso com a segurança e a responsabilidade nos serviços prestados à população. Fonte: G1-MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*