/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/X/YruF3XQYuhgT9DBLGN0g/mulher-encontrada.jpeg)
A morte de Alice Borges Barbosa, de 25 anos, está sendo investigada como feminicídio, conforme a Delegacia Seccional de Campo Maior. A jovem foi encontrada morta na barragem do Rio Surubim, localizada no município, na manhã do domingo (20). O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento.
A delegada Emylle Kaynar, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DeamGV), preside as investigações.
Alice Borges estava desaparecida desde o último sábado (19), conforme familiares. Segundo o delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, a Polícia Civil foi informada, ainda na noite de sábado, que a jovem estava acompanhada de outras pessoas, à beira do rio, quando caiu na água.
Os policiais militares fizeram buscas pela jovem no sábado. No domingo (20), eles foram acionados por moradores que encontraram o corpo de Alice. O local foi isolado, já que além da vítima a equipe encontrou roupas femininas, possivelmente da vítima. Fonte: G1-PI