Blog do Walison - Em Tempo Real

Homem é baleado na mão e denuncia que foi ‘castigado’ por facção criminosa, na Zona Norte de Teresina

Homem tem mão baleada na zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar do Piauí

Um homem de 35 anos foi internado após levar um tiro de arma de fogo na mão na noite do domingo (15). À Polícia Militar, o homem disse que o tiro foi uma punição de uma facção criminosa, por uma briga que teve com sua esposa.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o homem disse que estava em casa, na Vila Boa Esperança, Zona Norte de Teresina quando um grupo de homens de uma facção chegaram e o chamaram. Ao atendê-los, os homens começaram a agredi-lo e deram um tiro em sua mão como forma de punição.

O homem relatou aos policiais que o motivo da punição seria uma briga que teve com a esposa. Os criminosos teriam informado a ele que a facção não aceitaria violência doméstica na comunidade porque as denúncias atrairiam a Polícia para a região, e essa movimentação atrapalharia as atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Ele foi internado n Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. Como ele foi socorrido depois de ser baleado, o hospital informou a Polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Fonte: G1-PI

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*