Blog do Walison - Em Tempo Real

Mulher é estuprada em matagal após pegar carona no Piauí; suspeito foi preso em flagrante

Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires, no Piauí — Foto: PM-PI

Uma mulher identificada pelas iniciais S P. N. M., de 30 anos, foi estuprada na manhã do domingo (20), após pegar carona com um homem na PI – 211, que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, no Piauí. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Segundo o subtenente Vieira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires, a própria vítima denunciou o caso à equipe. A mulher relatou ter aceitado uma carona na motocicleta do homem, que em determinado momento desviou a rota em direção a um matagal e cometeu o estupro.

Após buscas, R. N .S., de 39 anos, foi localizado, preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Esperantina. Ele já possuía uma passagem por tentativa de estupro.

Fonte: G1-PI *Estagiária sob a supervisão de Maria Romero

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*