Blog do Walison - Em Tempo Real

Micro-ônibus colide com carreta e deixa 17 pessoas feridas na Vila Maranhão

Um micro-ônibus colidiu com uma carreta estacionada no acostamento, na Vila Maranhão, em São Luís, na tarde dessa segunda-feira (29). Segundo relatos de passageiros, o motorista do micro-ônibus estava almoçando enquanto dirigia. Ao menos 17 pessoas ficaram feridas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento com três ambulâncias acionadas ao local. O Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro às vítimas.

O perigo de carretas estacionadas no acostamento com a falta de atenção do condutor ocasionou esse acidente, segundo a PRF-MA.

A Policia Militar (PM), Policia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe do Comando Águia do Corpo de Bombeiros também realizaram os procedimentos legais.Por: Imirante, com informações da PRF-MA

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*