Blog do Walison - Em Tempo Real

Homem é preso suspeito de ameaçar jogar água fervendo na própria irmã, em São José de Ribamar

Um homem, de 22 anos, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (6), após ameaçar jogar água fervendo na própria irmã, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Segundo o delegado Jader Alves, muito assustada, a vítima esteve na delegacia para registrar a denúncia, informando que, após ofendê-la por motivo fútil, o agressor foi ferver uma panela com água para arremessar nela.

Um homem, de 22 anos, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (6), após ameaçar jogar água fervendo na própria irmã, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O suspeito foi enquadrado nos crimes de ameaça e injúria, agravados na Lei Maria da Penha.

A prisão do homem foi foi realizada por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio de guardas municipais. Segundo o delegado Jader Alves, muito assustada, a vítima esteve na delegacia para registrar a denúncia, informando que após ofendê-la por motivo fútil, o agressor foi ferver uma panela com água para arremessar nela.

As equipes policiais prenderam o agressor em uma avenida na região do Porto do Barbosa, em Ribamar. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito possui seis passagens no sistema penal, por crimes contra o patrimônio e, foi posto em liberdade no mês de março deste ano. Fonte: G1-MA.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*