Blog do Walison - Em Tempo Real

Homem é assassinado a tiros em rua da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Leandro Carvalho Sousa, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto a tiros logo depois da meia-noite de domingo (12). O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem chamado Leandro Carvalho Sousa, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo (12), na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Leandro foi morto a tiros, pouco depois da meia noite, em uma rua do bairro.

Ainda segundo a PM, não foram identificadas até o momento testemunhas do crime. Assim, não há informações sobre como o crime aconteceu ou quantas pessoas participaram do homicídio.

Leandro respondia a processos por furtos cometidos na região, mas não há informações que liguem esses processos ao assassinato.

Os policiais militares isolaram o local do crime para o trabalho da perícia criminal. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

2º homicídio na Zona Sul

Na noite de sábado (11), por volta de 21h45, um homem identificado como Júlio César Alves da Silva foi assassinado a tiros e outro foi baleado na noite desse sábado (11), na praça da Igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina.Fonte: G1-PI

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*