/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/v/E/3IEI0dR0KIjjsonwA6yQ/aaa.jpg)
Caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP).
Um detento, identificado como José Francisco Gonçalves da Silva, foi morto em uma das celas do Centro de Triagem de São Luís, na manhã desta sexta-feira (3). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que a morte do interno é investigada pela Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP), que, por sua vez, já começou a ouvir os depoimentos de detentos que estavam na cena do crime, bem como do principal suspeito de ter sido o autor do homicídio.
As circunstâncias da morte do detento não foram informadas. Ao g1, por meio de nota, a Seap informou que, em respeito a todos os procedimentos legais cabíveis e à investigação, não divulgará outras informações relacionadas ao caso.Fonte: G1-MA