Em um registro feito por populares que residem na rua Cristina Archer, Codó Novo é possível ver a escuridão enfrentadas pelos moradores a vários dias sem que tenha sido tomada nenhuma providência por parte da atual gestão municipal de Codó.
O que não da para entender é o porque de tantas ruas na cidade de Codó estarem passando por tamanho descaso por parte da atual gestão municipal se as taxas de iluminação pública são pagas devidamente todos os meses e mesmo assim as pessoas tem sofrido em virtude da escuridão sem fim que tem tirado o sono e a paz de milhares de codoenses.
vídeo obtido do blogdoacelio
Categoria: Uncategorized