Blog do Walison - Em Tempo Real

SINTSERM Promove Grande Café da manhã e Premia Dezenas de Servidores Públicos Municipais

Café da manhã realizado pelo SINTSERM para os Servidores Públicos Municipais.

O SINTSERM Codó realizou hoje (28) as 7h30min na praça São Sebastião um café da manhã em homenagem ao Servidor Público Municipal.

A intenção foi proporcionar aos servidores (as) um momento de interação, descontração e reflexão sobre o trabalho desdes na sociedade e valorização por parte do poder público.

O momento foi contemplado com sorteio de bicicletas, celulares e notebooks.

“Os servidores públicos têm uma grande missão de exercer seus serviços com amor e responsabilidade.O sentimento que emana é de dever cumprido”, disse a presidenta do SINTSERM Socorro Carvalho.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*