Os Servidores Públicos têm hoje pouco o que comemorar, mas o importante é que mesmo diante de tantos obstáculos, estamos carregando a responsabilidade de corresponder às expectativas da sociedade, com responsabilidade e compromisso. Aos colegas Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais os meus sinceros votos de respeito e gratidão pela missão que todos nós temos.
Categoria: Uncategorized
