Com uma escuridão de meter o dedo nos olhos e tendo recebido uma bagatela de mais de dois milhões de reais nesses 10 meses de gestão do Governo ZÉ Francisco o AMIGO REINALDO BEZERRA questiona sobre os motivos que tem levado os codoenses a ter que conviver em meio a escuridão infinita e o medo extremo.
Reinaldo Bezerra afirmou que essa dinheirama toda daria para iluminar toda a cidade de Codó e ainda sobraria dinheiro para iluminar cidades vizinhas, é preciso tratar a população codoense com carinho e com o respeito que ela merece, os recursos estão aí e de que forma estão sendo aplicados, como estão sendo aplicados, a escuridão está de meter o dedo nos olhos e a população codoense não pode continuar vivendo dessa forma.
Categoria: Uncategorized
