Codoenses que vivem no Povoado Livramento encontram-se a mais de uma semana sem água para beber, água para cozer, água para banhar.
A situação da falta de água no Povoado Livramento já se arrasta a mais de uma semana em virtude da bomba de água que está queimada e até o momento ninguém da Prefeitura Municipal de Codó ou do SAAE esteve no local afim de ao menos tentar solucionar o problema.
Sem saber mais o que fazer e sofrendo com a falta de água, famílias dessa comunidade pedem ajuda pois a situação só piora a cada dia que se passa.
Categoria: Uncategorized