Blog do Walison - Em Tempo Real

NÃO ESTAMOS TENDO NEM O QUE COMER, AFIRMA CONTRATADO DA PREFEITURA DE CODÓ

Em DENÚNCIA feita hoje pela manhã ao www.blogdowalison.com.br funcionário contratado da PREFEITURA MUNICIPAL de Codó diz que “NÃO ESTÁ TENDO NEM O QUE COMER” em virtude do atraso salarial protagonizado pela gestão ZÉ FRANCISCO.

Ao que tem se desenhado durante esses nove meses de gestão, os contratados da Prefeitura Municipal de Codó já não sabe mais o que fazer para cumprir com suas obrigações, todos os meses os salários atrasam e as denúncias são de que está faltando comida nas mesas desses codoenses que mesmo tendo trabalhado arduamente todos os dias do mês continuam sendo tragados pelo turbilhão atraso salarial, o interessante é que os assalariados contratados não recebem seus respectivos salários em dia mais os cargos contratados do grande escalão recebem rigorosamente em dia.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*