Em participação na entrevista de Rodrigo Figueiredo na Rádio Mirante AM de Codó o VEREADOR LEONEL FILHO elogiou Rodrigo Figueiredo pela atitude tomada em defesa de toda a população codoense e disse que Biné Figueiredo teve um ATO DE NOBREZA ao optar por ficar do lado do povo de Codó, Biné mostrou que continua firme e forte em defesa da população codoense e é justamente esse tipo de postura que enobrece a política de forma em geral.
Leonel Filho disse que Rodrigo mesmo caminhando com o grupo de Biné Figueiredo estará junto com os demais vereadores de oposição sempre defendendo os interesses de toda a população.
Categoria: Uncategorized
