Caos, abandono, sujeira, vestimentas aos farrapos, dormitórios impróprios para os codoenses hospitalizados no HGM tem sido uma constante na gestão do prefeito ZÉ FRANCISCO, as imagens evidenciam muito bem todo o DESCASO e ABANDONO DA SAÚDE CODOENSE NESSES OITO MESES DE GESTÃO DE ZÉ.
Diante das imagens, diante dos fatos, diante de todas as narrativas de codoenses que tem sofrido com tamanho DESCASO por parte dessa gestão INOPERANTE e que NÃO TEM ZELO pelos codoenses o mínimo que podemos esperar é que os NOBRES VEREADORES tomem alguma iniciativa afim de que a população codoense seja respeitada, os VEREADORES PRECISAM OLHAR PELO POVO DE CODÓ QUE NÃO AGUENTA MAIS TER QUE VIVER DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO.
Categoria: Uncategorized

