Blog do Walison - Em Tempo Real

Prefeitura de Codó já recebeu mais de R$ 116 Milhões do Governo Federal em repasses nesses OITO Meses da Gestão de Zé Francisco

Os cofres públicos da Prefeitura de Codó já receberam R$ 116 milhões do Governo do Federal, de janeiro a julho deste ano, por meio de transferências previstas em lei, conforme o Portal da Transparência. São recursos da divisão da arrecadação de impostos, royalties e fundo exportador.

Fonte Codó Notícias

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*