O respeitado médico Dr. Mário Braga gravou um vídeo afirmando que em 2022 a luta continua e que os amigos e amigas codoenses não estarão sozinhos na luta por dias melhores.
Dr. Mário Braga mesmo tendo sido escanteado pelo prefeito Zé Francisco continua sendo muito respeitado por toda a população codoense, um médico amigo, atencioso e sempre disposto a fazer o bem foi tratado com muito descaso pelo atual gestor municipal mais segue vivo nos corações de todos os codoenses.
Categoria: Uncategorized