Blog do Walison - Em Tempo Real

Pacientes Internados no HGM Escancaram nas Redes Sociais Precariedade do Hospital

Sem ventiladores, com cadeiras enferrujadas nos leitos e falta de água para os pacientes a situação da saúde municipal de Codó está bem pior do que se imagina, como diz o ditado popular que contra fatos não existem argumentos, tirem vocês mesmos as suas conclusões a respeito do caos e abandono profundo do HGM nessa atual gestão.

As informações dão conta de que os pacientes internados estão tendo que levar de casa a água para beber, como também ventiladores para suportar o calor infernal que tem feito nos leitos do HGM que não tem ventiladores.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*