Moradores do Residencial São Pedro fizeram um registro fotográfico mostrando a triste realidade vivida com a quantidade exorbitante de buracos que tem causado uma série de danos nas vidas dos populares que residem naquelas imediações, são muitos buracos e a cada dia que se passa as coisas só pioram com novas crateras que não param de surgir a todo momento.
A atual gestão municipal precisa fazer uma vistoria no local afim de solucionar esse problema que tem provocado muitos transtornos nas vidas das famílias que residem no Residencial São Pedro, a buraqueira sem fim está transformando as ruas do Residencial São Pedro numa autêntica tábua de pirulito de circo.
Categoria: Uncategorized


