O Vereador Domingos Reis lamentou profundamente o caos instalado no KM 17 pela falta de água potável oferecida pela atual gestão municipal, o povo está sofrendo, a população do KM 17 precisa de água potável, a população cresceu e alguma coisa que seja feita com responsabilidade precisa ser feita para acabar com o sofrimento daquele povo do KM 17.
Não tem água para banhar, não tem água para beber e nem para cozer os alimentos, Domingos Reis afirmou ainda que sonha dia e noite para que um dia a água e a saúde seja prioridade para toda a população do KM 17, disse também que levou essa água para a tribuna e mais parecia um suco de tamarindo, é só propaganda enganosa e nada de ação para ajudar esse povo.
Categoria: Uncategorized
