Os profissionais da Comunicação serão vacinados contra a Covid-19 a partir desse sábado 29/05/2021, a notícia para lá de animadora e satisfatória foi dada pelo Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino em uma entrevista virtual que aconteceu hoje.
Após solicitação feita pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado do Maranhão o governo do estado entendeu a necessidade da vacinação dessa categoria e confirmou a vacinação que já será iniciada amanhã 29/05/2021.
O Governador Flávio Dino disse ainda que os comunicadores serão vacinados nas próprias empresas através do envio de equipes de saúde do Governo do Estado do Maranhão.
O governador Flávio Dino garantiu ainda que todas as empresas de comunicação envolvendo jornais impressos, televisão, rádio e demais estão inclusas no grupo daqueles que serão agraciados com a vacina.
