Blog do Walison - Em Tempo Real

SINTSERM CONTINUA ENVIANDO OFÍCOS AO GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO SEM OBTER NENHUMA RESPOSTA

SINTSERM PRETENDE INTENSIFICAR AS COBRANÇAS AO PREFEITO ZÉ FRANCISCO.

Passados praticamente quarenta dias de início da nova gestão, o sintserm órgão representativo da categoria de servidores públicos municipais, já encaminhou diversos ofícios ao governo com demandas dos servidores não obtendo respostas até o momento.

Quando do recebimento da carta compromisso o atual prefeito então candidato à época prometeu reunir com sindicato caso fosse eleito ainda antes da posse, porém esse diálogo nunca ocorreu até hoje mesmo com a solicitação de reunião encaminhada também por meio de ofício.

Diante de tudo isto, em reunião realizada na tarde de ontem, os membros da diretoria do sindicato decidiram à partir de já planejarem uma nova estratégia de luta para o próximo dia 02 de março caso até lá o prefeito não tenha nos recebido para tratarmos das demandas dos trabalhadores. É bom ressaltar que nossa estratégia de luta será focada tanto no Executivo quanto no Legislativo.

SINTSERM-CODÓ

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*