Blog do Walison - Em Tempo Real

Trio rouba carro em Teresina, troca tiros com a polícia e é preso em Timon

Três suspeitos de assaltos foram presos na noite de sexta (12), em Timon, a 328 km de São Luís após roubarem um carro em Teresina, no Piauí. Antes da prisão, o trio trocou tiros com a polícia na tentativa de fugir.

Carro roubado em Teresina e levado até Timon. Veículo foi alvejado após uma troca de tiros, segundo a polícia. – Foto: Reprodução/TV Mirante
Segundo a Polícia Militar, o uso de aplicativos de celular foram fundamentais para a localização dos suspeitos, identificados como José Armando Alves da Silva, de 19 anos; e Francisco de Assis Rosendo Soares Júnior, de 25. Os dois são moradores de Teresina.

José Armando Alves da Silva, preso por ser suspeito de roubar um carro em Teresina. – Foto: Reprodução/TV Mirante
Além deles, também foi preso Geovane Azevedo Fontes, de 19 anos, morador de Timon. Com os três suspeitos a polícia apreendeu um revólver e celulares, além do carro roubado.

“Quando as motos os avistaram eles acabaram disparando contra os nossos policiais que, de imediato, houve a resistência. Um dos meliantes foi baleado. Os dois, de imediato, foram capturados, inclusive com um veículo e a arma de fogo. O outro, posteriormente, no atendimento no hospital”, afirmou o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante de policiamento em Timon.

Segundo Hormann Schnneyder, tem sido comum bandidos roubarem carros e motos em Teresina e tentarem fugir para Timon.

“Nós temos recuperado muitos veículos em Timon que são, inclusive, roubados em Teresina. Essa interlocução com a Polícia do Piauí também tem facilitado muito”, declarou o tenente-coronel.

Fonte: G1 MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*