Depois de dois meses de salários atrasados na cidade de Timbiras, motoristas de ônibus escolares clamam pelo pagamento imediato dos seus respectivos salários.
Homens de bem, filhos Timbiras que trabalham com dignidade e cuidado aos extremos levando diariamente centenas de crianças para as escolas da rede municipal de ensino na zona rural, bem como da zona rural para a zona urbana, estão sofrendo com essa ausência de salários que tem dificultado as suas vidas de seus familiares.
Desde que terminou o pleito eleitoral no mês de outubro a cidade de Timbiras tem enfrentado sérios problemas pela falta de um gestor que more na cidade e se compadeça com os dilemas e problemas enfrentados pela população como um todo, no vídeo abaixo é possível ver a reivindicação feita pelos bravos motoristas que mesmo com dois meses de atraso continuam trabalhando.
O Secretário Manoel Rocha, afirmou que até segunda feira o problema será solucionado, a proposta inicial do secretário de dar o valor de mil reais aos motoristas não foi aceita, uma vez que não solucionaria os problemas dos mesmos.