A convenção de Carlinhos Borba em Timbiras foi um sucesso, milhares de timbirenses abraçaram a causa e declararam apoio incondicional a essa campanha que já nasceu grande.
Timbiras jamais tinha visualizado uma convenção tão bem organizada e recheada de pessoas o quanto foi a convenção do candidato a prefeito Carlinhos Borba que na oportunidade aproveitou para também fazer o lançamento do seu vice que é o Professor Abércio.
A notícia de que o vice seria o professor Abércio foi rapidamente absorvida por todos uma vez que o professor Abércio é uma pessoa querida e extremamente conhecida na cidade, um homem simples, honesto, íntegro e fiel aos princípios da ética e da cidadania que com seu jeito simples de ser, sempre soube com muita maestria agradar a gregos e troianos.
A escolha sábia do nome do professor Abércio como vice era justamente o elemento propulsor que Carlinhos Borba estava precisando para dar uma guinada na sua candidatura.


