Um professor de uma escola municipal de Cajati, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, foi preso por ser suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, três alunas do 5º ano do ensino fundamental dentro de salas de aula da escola.
O docente é suspeito de levar meninas com idades entre 9 e 10 anos para uma sala vazia, durante o intervalo, exigir beijos na boca e colocar a mão nos órgãos genitais das vítimas.
O acusado foi preso na última quarta-feira (10), após policiais civis cumprirem um mandado de prisão preventiva. O caso corre em segredo de Justiça.
O advogado de defesa, que preferiu não se identificar, afirmou já ter feito o pedido de liberdade provisória do docente. “O exame do IML deu negativo e as informações dadas pela mãe não estão claras. Conversei com o juiz e o promotor que cuidam do caso para que essa situação seja revertida”, explica o advogado.
Ainda segundo o advogado, a mãe denunciante omitiu informações importantes e o professor abrirá um processo por calúnia e difamação contra ela.
fonte Globo.com