|
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (1º) três presos por envolvimento no assalto ao posto de combustível, em Ananindeua, onde o casal de empresários Alberto Arruda Filho e Márcia Arruda Godinho foi alvejado a tiros. Ela morreu no local. O crime ocorreu na segunda-feira passada, dia 25 de agosto. Outro envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30 anos, conhecido por “Cara de Porco”, apontado como autor dos tiros, morreu após reagir a tiros à voz de prisão dada pela equipe da Divisão de Homicídios, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.
As prisões começaram na madrugada de sábado passado, por volta de 2 horas da manhã, quando foi preso Ricardo Pereira Araújo, 22 anos, conhecido como “Ricardinho” ou “Maranhão”. Ele foi preso no momento em que pegaria um ônibus em Santa Izabel do Pará com destino ao Estado do Maranhão. Os policiais acompanharam os passos do acusado desde o hotel, onde estava hospedado junto com a companheira e uma criança. Com ele, um revólver calibre 38 foi apreendido.
Por volta de 20 horas de sábado, foi preso Darlindo Ferreira Braga, 24, de apelido “Nando”, no momento em que iria pegar um barco, em um porto de Belém, para viajar até a cidade de Anajás, no Marajó.
O outro envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30, foi localizado por volta de 14 horas desta segunda-feira, em uma área de invasão em Santo Antônio do Tauá. A equipe da Divisão de Homicídios foi até a casa onde o acusado estava escondido. No momento da abordagem, o acusado correu de um compartimento para outro na casa, onde se armou com um revólver calibre 38 e passou a atirar contra os policiais civis, que revidaram e o atingiram duas vezes. De imediato, Rômulo Pimentel foi levado para o Hospital Municipal de Santa Izabel do Pará, onde não resistiu e morreu.
Fonte: Agência Pará de Notícias