Blog do Walison - Em Tempo Real

UEMA abre seletivo para professor substituto em Caxias

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna pública a abertura do processo seletivo de um professor substituto para atuar no Centro de Estudos Superiores de Caxias no Departamento de Matemática e Física, na área de Ciências Exatas e da Terra – Física.

Quanto ao salário, o professor substituto fará jus remuneração valor de R$ 2.095,45 com carga de 20h semanais.

As inscrições vão até sexta-feira (7), e poderão ser realizadas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias, situado no Morro do Alecrim, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís no horário das 9h às 17h.

Os requisitos mínimos para aprovação do candidato são: Graduação em Física; Licenciatura ou Ciências Licenciatura (Habilitação em Física), com especialização na área objeto do seletivo.

A seleção constará de Prova Didática (eliminatório e classificatório) que está prevista para o dia 19 de dezembro de 2018 no Centro de Estudos Superiores de Caxias, e julgamento de títulos por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

A taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é no valor de R$ 100,00 na agência bancaria especificamente escrita no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do edital com o resultado final.

Clique aqui para acessar o edital!

Fonte: PCI Concursos

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*