Blog do Walison - Em Tempo Real

Policial troca tiros com assaltantes em agência bancária de São Luís

Agência do Banco do Brasil, no Jaracati, foi o local da troca de tiros — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Agência do Banco do Brasil, no Jaracati, foi o local da troca de tiros — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Um policial militar trocou tiros com assaltantes na agência do Banco do Brasil no bairro do Jaracati, em São Luís, na noite desse domingo (9). Pelas informações da Polícia Militar, o PM foi ferido em um dos joelhos e a mulher que acompanhava o PM sofreu com um disparo nas costas.

Em meio a intensa troca de tiros o policial conseguiu acertar os dois assaltantes que mesmo feridos conseguiram escapar e ainda não foram localizados. As vítimas do assalto foram encaminhados a um hospital particular no mesmo bairro.

A PM informou ainda que uma pistola calibre .40 foi apreendida na agência. A arma seria dos bandidos, pois o policial seguiu com a sua para o hospital.

Em menos de uma semana é a segunda ação de criminosos contra agências bancárias na capital do estado, dessa vez os meliantes deram azar de ter encontrado pela frente um policial destemido que impediu a ação, até o momento a policia ainda não tem pistas e nenhuma informação sobre os dois meliantes que conseguiram mesmo feridos empreender fuga do local do crime.

Na foto é possível ver a destruição de vidraças na agência bancária após a troca de tiros intensa.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*