Blog do Walison - Em Tempo Real

Polícia investiga caso de idoso flagrado em vídeo abusando de criança no MA

O vídeo viralizou nas redes sociais, causando indignação e repulsa por parte dos internautas. Nas imagens, um idoso aparece praticando abuso sexual em uma menina dentro de uma residência na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

O flagrante foi feito por uma pessoa que preferiu não se identificar e teria sido registrado no último sábado (5). De posse do material, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) iniciou as investigações
O crime de pedofilia chegou a ser denunciado na DPCA por parentes da vítima.

A menina foi encaminhada para fazer exame. De acordo com a delegada da DPCA, Ana Zélia, que acompanha o caso, tudo está sendo apurado, inclusive onde e desde quando isso ocorria.

Para o defensor público Joaquim Gonzaga Neto, quando qualquer pessoa tomar conhecimento de violência sexual, psicológica ou física contra uma criança ou adolescente, há a obrigação de denunciar sob pena, inclusive, de ser responsabilizado.

“Para todos os efeitos, o que a gente vê no vídeo é um estupro de vulnerável e que deve ser apurado pela polícia, que deve resultar em uma ação penal contra esse idoso”, afirmou o defensor público.

Fonte:Informações TV Mirante

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*