Blog do Walison - Em Tempo Real

Homem é suspeito de matar ex-namorada de 25 anos e enterrar no quintal de casa

O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da residência do principal suspeito, o ex-namorado Wellisson Farias Martins, de 22 anos, no município de Barreirinhas (MA). A jovem Magda Carvalho Ribeiro, 25 anos, estava com as mãos amarradas e havia um pano no pescoço com sinais de esganadura.

Magda trabalhava em uma ótica da cidade de Barreirinhas. A localização do corpo ocorreu nesta quinta-feira (10), dois dias após ele ter saído para fazer algumas cobranças e não retornar.

Preocupados, familiares acionaram a polícia e indicaram que Magda Carvalho teria sido vista em um mototáxi em direção à casa do ex-namorado

Os policiais foram até a residência de Wellisson Farias e encontraram o celular da vítima que já estava formatado e após buscas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo da jovem enterrado no quintal da residência dele.

O laudo da perícia deve sair nos próximos dias. Wellisson Farias Martins foi preso e é apontado pela polícia como o principal suspeito de praticar o crime.

Fonte: Da Redação/Andy Santos

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*