Blog do Walison - Em Tempo Real

Final da Copa União de Bairros em Codó será entre São Raimundo e São Francisco

Sucesso de público, a Copa União de Bairros já vai se encaminhado para seu final. No último domingo (19), as equipes do Residencial São Pedro e São Francisco fizeram o segundo jogo da semi-final do torneio. Em jogo bem disputado, as duas equipes terminaram o tempo regulamentar em um empate sem gols. Mas nas cobranças de pênaltis a equipe do São Francisco avançou.

Tivemos mais uma disputa bem emocionante entre essas equipes no segundo jogo semi. A competição já se aproxima do fim. Ficamos tristes e felizes ao mesmo tempo. Felizes por tudo estar dando certo dentro do planejado, o sucesso do campeonato, com apoio total do prefeito Nagib e o secretário João dos Plásticos, mas triste por estar acabando a Copa, que leva tantas famílias para prestigiar as partidas e um clima de alegria e animação nas comunidades”, declarou goiabeira Júnior, superintendente de esporte do município.

O prefeito Francisco Nagib, que assistiu ao jogo, aproveitou para chamar as famílias para assistirem a grande final, que será entre as equipes do São Raimundo e do São Francisco no próximo sábado (25). O local ainda será confirmado. “É muito gratificante vir aqui nesse domingo e ver o quanto a população está prestigiando a Copa União. São partidas incríveis, com o nível técnico muito elevado e a revelação de novos talentos. Agora teremos mais uma grande final e estaremos lá junto com a comunidade para mais este grande vento esportivo”.

Ascom – PMC

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*